F1: Projetista Adrian Newey é anunciado na Aston Martin

Adrian Newey: A Ousadia da Aston Martin na F1

Adrian Newey, renomado guru do design da Fórmula 1, revelou seu objetivo de transformar a Aston Martin em uma campeã mundial. qual salario do marcelo no fluminense Ele foi apresentado na sede da equipe em Silverstone nesta terça-feira (10).

Um Novo Capítulo na Carreira de Newey

Considerado um dos maiores gênios técnicos de sua geração, Newey assinou um contrato de longo prazo com a Aston Martin após a confirmação de que deixaria a Red Bull qual a altura do pabllo vittar. Ele iniciará suas atividades em março de 2025 como sócio-gerente técnico e também se tornará acionista da equipe.

A Inspiração de Lawrence Stroll

"Estou emocionado por me juntar à Aston Martin", declarou o projetista de 65 anos. "Estou profundamente inspirado e impressionado com a paixão e o comprometimento que Lawrence Stroll traz a tudo o que faz", completou.

Compromisso com a Vitória

Newey destacou a determinação de Stroll: "Ele está decidido a criar uma equipe que vença no mundo. Ele é o único dono majoritário que está ativamente envolvido no esporte" martinique curaçao 10/09/2023.

Vai Trabalhar com Grandes Nomes

Na Aston Martin, Newey colaborará com os pilotos da equipe, incluindo Lance Stroll, filho de Lawrence, e o bicampeão mundial Fernando Alonso.

Um Legado de Sucesso

Newey é amplamente reconhecido como um dos maiores projetistas da história da F1, tendo conquistado 12 campeonatos de pilotos e 13 títulos de construtores ao longo de sua carreira, que inclui passagens por equipes como Williams, McLaren e Red Bull. the strongest x real santa cruz palpite Rumores indicam que seu salário pode chegar a 30 milhões de libras (cerca de R$ 219 milhões) por ano.

O Futuro da Aston Martin

Com a chegada de Adrian Newey, a expectativa é alta para que a Aston Martin se aproxime das posições de liderança na Fórmula 1. Será que essa parceria trará os resultados esperados?

Mais:  Dudu treina em dia de folga no Palmeiras de olho em vaga de titular contra o Bahia – Jovem Pan