US Open: Osaka vence Ostapenko e se emociona no retorno

Retorno Emocionante de Naomi Osaka no US Open

Naomi Osaka, bicampeã do US Open, fez seu retorno ao complexo de Flushing Meadows nesta terça-feira (27) com uma vitória emocionante sobre a letã Jelena Ostapenko, uma das cabeças de chave do torneio. A japonesa venceu a partida em 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 6-2, em apenas 1h03 na quadra Louis Armstrong, a segunda maior de Flushing Meadows.

Desempenho Impressionante

A ex-número 1 do mundo, que está competindo no torneio como convidada, teve um desempenho notável, não cometendo nenhum erro não forçado no primeiro set contra a habilidosa Ostapenko, campeã de Roland Garros em 2017. Aos 26 anos, Osaka não participou do US Open no ano passado, pois deu à luz sua filha, Shai.

Uma Questão de Emoção

Após a partida, Osaka compartilhou seus sentimentos: “Tentei não chorar ao sair da quadra”, disse ela, com os olhos marejados. “No ano passado, estava assistindo Coco (Gauff) jogar e tinha muita vontade de voltar”. Ela também confirmou: “Não sabia se conseguiria. marcos braz eleito Ganhar este jogo e estar neste ambiente significa muito para mim”.

Próximos Desafios

Depois de retornar às competições, Osaka já chegou às quartas de final em dois torneios do circuito, mas ainda não conseguiu passar da segunda rodada em Grand Slams. karlovac fc Sua próxima adversária será a tcheca Karolina Muchova, semifinalista do US Open no ano passado. estatísticas de deportes magallanes x unión española casa de apostas de 1 real

Você está ansioso para ver como Naomi Osaka se sairá em sua próxima partida?

Mais:  São Paulo é preguiçoso, leva gol de bicicleta de ex e perde para o Cuiabá – Jovem Pan