Libertadores e Sul-Americana têm mais brasileiros em campo

Quinta-feira (24) de Fluminense x Olimpia (Copa Libertadores), América-MG x Fortaleza e LDU x São Paulo (confrontos pela Sul-Americana). Todos jogos de ida, à noite, pelas quartas de final dos mata-matas da Conmebol.

Mais brasileiros estarão em campo hoje à noite pelas quartas de final da Copa Libertadores e da Sul-Americana de 2023 (Divulgação: site da Conmebol)

O Tricolor carioca encara o algoz do rival Flamengo na fase anterior, em busca de uma vitória por boa margem de gols, de maneira a não correr o risco de eliminação, como ocorreu com o Mengão, no duelo de volta no hostil Defensores del Chaco, em Assunção, Paraguai.

No caso da Sula, além do confronto de brasileiros em Belo Horizonte, teremos o Tricolor paulista jogando fora de casa diante do time do centroavante peruano Paolo Guerrero, ex-Corinthians e Flamengo.

Antes, à tarde no horário de Brasília, destacamos o jogo do gigante Ajax, pelos Playoffs da Europa League, e a Saudi Pro League, a Liga Saudita de futebol. Estarão em campo o Al-Hilal, de Neymar, e o Al-Ittihad, do ex-madrilenho Karim Benzema e do ex-corintiano Romarinho.

Futebol é deles e também delas, pode apostar!
Encontre os melhores mercados e aumente suas chances
Divirta-se no Bingo Online

Aproveite as promoções do Betmotion, confira os nossos palpites abaixo e capriche nas suas apostas no site. Boa sorte!

Principais jogos da quinta-feira (24):

Mais:  Estratégia de baccarat